Assista ao trailer do filme Tico e Teco: Defensores da Lei

28 abril 2022

Bubble estreia com exclusividade na Netflix

 
A Netflix estreou o filme "Bubble", produção do WIT Studio (Attack on Titan, Great Pretender, Vinland Saga) dirigida por Tetsuro Araki (Attack on Titan, Death Note).
 
O longa possui roteiro de Gen Urobuchi (Fate/Zero, Madoka Magica, Obsolete), com design de personagens assinado por Takeshi Obata (Death Note).

"Bubble" conta com opção de dublagem em português, além do áudio original com legendas em nosso idioma.
 
A dublagem brasileira foi realizada pelo estúdio Som de Vera Cruz sob direção de Erick Bougleux. No elenco principal estão Filipe Gimenez como Hibiki, e Beatriz Messias na voz da personagem Uta.
 
 
 
A história é ambientada em Tóquio, depois que bolhas que desafiam a lei da gravidade caíram sobre o mundo. A cidade ficou isolada do resto do planeta e se transformou em um parque de diversões para um grupo de jovens que perdeu suas famílias. E nessa nova realidade, eles travam batalhas de parkour, saltando de prédio em prédio.
 
Um dia, Hibiki, conhecido por seu estilo perigoso de jogar, se descuida e cai no mar afetado pela nova gravidade. Ele é resgatado por Uta, uma garota com poderes misteriosos. A dupla, então, escuta um som único, que só eles conseguem ouvir. Por que Uta apareceu? O encontro entre eles leva a uma revelação que mudará o mundo.

0 comentários:

Postar um comentário