05 abril 2022

Canal DreamWorks chega ao Brasil através da Vivo

 
Os assinantes da operadora de TV paga Vivo já podem conferir a programação do DreamWorks, novo canal da NBCUniversal International Networks com 24 horas de programação dedicada ao entretenimento infantil e familiar.

A programação conta com séries como She-Ra e as Princesas do Poder, Voltron: O Defensor Lendário, O Poderoso Chefinho: De Volta aos Negócios, Trolls: O Ritmo Continua, As Épicas Aventuras do Capitão Cueca, As Aventuras do Gato de Botas, Saúdem Todos o Rei Julien, Kung Fu Panda, Croods: O Início, Spirit: Cavalgando Livre, Turbo Fast, Dinotrux, Sr. Peabody e Sherman Show, A Escola de Susto do Gasparzinho, entre outras.

O canal também conta com franquias de filmes do estúdio DreamWorks como Kung Fu Panda, Shrek, Trolls, Madagascar e Como Treinar o seu Dragão, e produções do estúdio Illumination como Sing, Pets: A Vida Secreta dos Bichos e Minions.

Lançado em 2015, o canal DreamWorks está disponível em 40 territórios na Ásia-Pacífico, África, Europa, Oriente Médio, e agora na América Latina. Além da Vivo, outras operadoras brasileiras de TV por assinatura já estão negociando o canal.

2 comentários:

victor disse...

Eles dando início ao canal no Brasil eles comecem pela vivo e depois mais pra frente o canal vai pra outras operadoras como a SKY por exemplo

thiago disse...

Eles vem tbm nos streaming como Samsung tv plus e Pluto tv ?

Postar um comentário