29 abril 2022

Crunchyroll estreia episódios dublados de 'The Duke of Death and His Maid' e 'The Defective'

 
A Crunchyroll estreou em seu catálogo a versão dublada dos episódios do anime "The Duke of Death and His Maid" e da série chinesa "The Defective". Ambas as animações também podem ser encontradas na plataforma de streaming com áudio original e legendas.
 
The Duke of Death and His Maid - 12 episódios
Lançado em 2021, "The Duke of Death and His Maid" é uma produção do estúdio J.C. Staff (Food Wars, Hi-Score Girl). O anime é baseado no mangá de Inoue, publicado desde 2017 pela editora japonesa Shogakukan.
 
A animação é dirigida por Yoshiki Yamakawa (B: The Beginning, Hi Score Girl), com roteiro de Hideki Shirane (DanMachi, Tenchi Muyo! Ryo Ohki).

Na história, devido a uma maldição, tudo em que o Duque toca morre, o que torna o comportamento sedutor da empregada dele mais chocante! O Duque e os amigos conseguirão quebrar a maldição? Ou ele está fadado a uma vida longe do amor?

Estúdio de dublagem: Dubrasil
Direção de dublagem: Guilherme Marques
Elenco
Alice Lendrott: Hellen Vasconcelos
Cuff: Juliana Shibata
Duke: Samuel Fernandes
Gerbera: Márcia Regina
Rob: Cassius Romero
Viola: Letícia Ida
Zain: Spencer Toth
 
 
The Defective - 16 episódios
Lançada em 2021 pelas empresas chinesas Bilibili e LX Animation Studio, a série mostra uma sociedade futurista governada pelo Sistema Éden, uma tecnologia que ajuda a mente e remove a dor e a preocupação.
 
No entanto, aqueles incapazes de serem integrados ao seu sistema são marginalizados para a Oitava Galáxia.

O General da Aliança Lin Jingheng e o jovem Lu Bixing não poderiam ser mais diferentes, mas se encontram unidos por uma causa comum: liderar os Defectives na luta contra este mundo injusto.

Estúdio de dublagem: Dubrasil
Direção de dublagem: André Rinaldi
Elenco
Lin Jingheng: Cassiano Avila
Lu Bixing: André Rinaldi
Zhan Lu: Roberto Rocha
Penny: Carol Ruis
Huang Jingshu: Alina Cunha

0 comentários:

Postar um comentário