07 abril 2022

Crunchyroll estreia versão dublada de Keep Your Hands Off Eizouken!

 
Já estão disponíveis na Crunchyroll os três primeiros episódios dublados de "Keep Your Hands Off Eizouken!", anime que atualmente também está sendo exibido na TV através do Cartoon Network no bloco Toonami.

Lançado em 2020 pelo estúdio Science Saru (Lu over the wall, Devilman Crybaby, Japan Sinks), "Keep Your Hands Off Eizouken!" possui 12 episódios que podem ser encontrados no catálogo da Crunchyroll com legendas em português.

A dublagem brasileira foi realizada pelo estúdio Atma Entretenimento sob direção de Bruno Azevedo. No elenco estão Fernanda Crispim como Midori Asakusa, Gisele Vechin como Sayaka Kanamori, e Nathalia Guilen como Tsubame Mizusaki.

Dirigido por Masaaki Yuasa (Devilman Crybaby, Super Shiro, Ping Pong, Kaiba), o anime é baseado no mangá de Sumito Oowara, publicado em 2016 pela editora japonesa Shogakukan.
 

Na história, Asakusa acredita que uma boa ideia é tudo num anime. Ela vive desenhando ideias em seu caderno, mas não começou a fazer seu próprio anime porque não se acha capaz de conseguir sozinha.

Sayaka Kanamori é uma garota metida a produtora que reconhece o talento de Asakusa. E quando as duas descobrem que sua colega Tsubame Mizusaki sonha em se tornar animadora, elas formam um clube de animação para tornar realidade suas imaginações.

0 comentários:

Postar um comentário