26 abril 2022

Dragon Quest: The Adventure of Dai estreia na HBO Max

 
Os assinantes da HBO Max já podem conferir os 50 primeiros episódios do anime "Dragon Quest: The Adventure of Dai", nova versão da série clássica exibida no Brasil pelo SBT na década de 1990 com o nome "Fly: O Pequeno Guerreiro". A produção é do estúdio Toei Animation (Dragon Ball, One Piece).

A animação está disponível com áudio em japonês e legendas em português. Lançado em 2020, "Dragon Quest: The Adventure of Dai" possui até o momento 74 episódios que estão sendo transmitidos no Brasil pela Crunchyroll simultaneamente com a TV japonesa. Por aqui o mangá da franquia também será publicado em breve pela editora JBC.
 
 
 
Sinopse: Há muito tempo, o mundo era ameaçado pelo Lorde das Trevas Hadlar, mas um bravo espadachim se sagrou herói ao restaurar a paz ao lado de seus companheiros. Livres do controle do Lorde das Trevas, os monstros passaram a habitar Delmurin, uma ilha solitária no Mar do Sul.
 
Dai é o único humano da ilha, e vive em paz entre os monstros, mas sua vida muda completamente com a ressurreição de Hadlar. Dai então parte numa missão para salvar o mundo, conhecendo novos professores, colegas e o seu próprio destino: voar por terras distantes e ser um herói de verdade!

1 comentários:

Anônimo disse...

o que povo num sabe é que tá quase vindo dublagem, digimon tri também, mas pra não expor ninguem, ficar quieto aqui

Postar um comentário