21 abril 2022

Filmes na TV: Confira os destaques da TV Brasil

 
A TV Brasil estreia neste domingo, 24 de abril, a animação inédita na TV aberta "Fantástica: Uma Aventura no Mundo Boonie Bears". Confira abaixo os detalhes e também as demais animações que serão exibidas pelo canal nos próximos dias:
 
Fantástica - Uma Aventura no Mundo Boonie Bears (Boonie Bears: Entangled Worlds, 2017), Domingo, 24 de abril, às 14h: A animação chinesa faz parte de uma franquia que se tornou sucesso em vários países. Neste quarto filme da série, a região corre perigo quando ladrões são enviados por um famoso caçador de tesouros para roubar um dos itens mais preciosos do reino, o tesouro dourado.
 
Ao descobrir o plano, a destemida robô Coco, a garota mágica da floresta chamada Naya, o caçador Vicky e os irmãos Boonie Bears se juntam para impedir o avanço dos criminosos e salvar o reino.
 
 
Sexta-feira, 22 de abril, às 14h: Bons de Bico (Free Birds, 2013) - Desenvolvido pelas produtoras Reel FX Studios e Relativity Media, o filme possui direção de Jimmy Hayward (Horton e o Mundo dos Quem), com roteiro de Craig Mazin (Se Beber Não Case 2), John J. Strauss (Selvagem) e David I. Stern (O Bicho Vai Pegar).

Na história, Jake e Reggie são dois perus com grandes diferenças e poucas afinidades. Mas o destino unirá essas duas figuras, quando eles terão que viajar no tempo juntos para mudar os rumos da história e fazer o impossível: impedir que os perus se tornem o prato tradicional do Natal.
 
 
Quarta-feira, 27 de abril, às 14h: Seefood - Um Peixe Fora D'Água (2011) - O jovem tubarão Pup descobre que caçadores humanos estão roubando muitos ovos de seu recife. O personagem toma como missão pessoal salvar seus irmãos e irmãs não eclodidos.

Com a ajuda de seus amigos, o animal marinho decide recuperá-los. Para isso, ele deve sair do mar e enfrentar uma grande aventura no estranho e perigoso mundo dos seres humanos, a terra. Temendo pela segurança de Pup, o tubarão Julius se disfarça e o acompanha na missão, a fim de proteger seu melhor amigo.
 
 
Sexta-feira, 29 de abril, às 14h: Peter Pan - À Procura da Terra do Nunca (2018) - O filme é derivado da série que foi exibida no Brasil pelo canal Gloob. A animação foi produzida pelo estúdio DQ Entertainment, com direção de Chandrasekaran e roteiro de Romain van Liemt (Sonic Boom, Gormiti, Homem de Ferro).

Na história, o Capitão Gancho ataca mais uma vez e rouba o Livro do Nunca, que contém poderes mágicos, ele deseja usá-lo para despertar criaturas na Terra do Nunca e destruir Peter Pan e seus amigos. Peter precisa salvar seu lar, sendo que a única forma de realizar esta tarefa é cumprindo com a profecia escrita no livro.

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

E agora, o crédito fica para a TV Brasil. Tchau-tchau, Bom Dia & Cia!

Postar um comentário