08 abril 2022

Segunda temporada de Crossing Swords estreia no Star+

 
Já estão disponíveis no serviço de streaming Star+ os 10 episódios da segunda temporada de "Crossing Swords", animação em stop-motion criada por John Harvatine IV e Tom Root, dupla que trabalhou na produção de "Frango Robô".

"Crossing Swords" é uma coprodução do Stoopid Buddy Stoodios (M.O.D.O.K., Frango Robô) e a Sony Pictures Television. Todos os 10 episódios da primeira temporada da série também podem ser encontrados com exclusividade no Star+.
 
 
 
A animação é ambientada na época medieval e apresenta Patrick, um camponês de bom coração que conseguiu cobiçado cargo de escudeiro no castelo real, e que começa a escalar os degraus da cavalaria ao serviço do volátil Rei Merriman.
 
No entanto, seu emprego dos sonhos se transforma em um pesadelo quando ele descobre que seu amado reino é administrado por um ninho de monarcas vigaristas e charlatões. Pior ainda, o valor de Patrick fez dele o estranho no ninho em sua própria família, agora que seus irmãos criminosos voltaram para tornar sua vida um inferno.

0 comentários:

Postar um comentário