09 abril 2022

Spy x Family estreia na Crunchyroll

 
Já está disponível na Crunchyroll o primeiro episódio da aguardada adaptação em anime de "Spy x Family". A série está sendo produzida pelos estúdios CloverWorks (The Promised Neverland) e Wit Studio (Attack on Titan, Great Pretender, Vinland Saga).

A direção da série é comandada por Kazuhiro Furuhashi (Hunter x Hunter, Dororo), com design de personagens de Kazuaki Shimada (The Promised Neverland).
 
"Spy x Family" é inspirado no mangá de Tatsuya Endo, obra que está sendo publicado no Brasil pela editora Panini. O título foi lançado no Japão pela editora Shueisha em 2019, e se tornou um grande sucesso batendo recordes de vendas.
 
 
 
Há décadas, as nações de Ostania e Westalis promovem uma guerra fria sem fim. Para investigar os movimentos do presidente de um importante partido político, Westalis mobiliza Twilight, seu melhor agente, a montar uma família falsa e se infiltrar nos eventos sociais promovidos pela escola do filho do político.

Mas por um acaso do destino, Twilight acaba adotando Anya, uma jovem com poderes telepáticos, e se 'casando' com Yor, uma assassina profissional! Sem saberem das identidades uns dos outros, este trio incomum vai embarcar em aventuras cheias de surpresas para garantir a paz mundial.

2 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Vocês da web esqueceram de postar uma imagem saudosa da dubladora Isaura Gomes que faleceu na noite de sábado, dia 10/04.

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Desculpem. Troquei o dia. A mesma faleceu no dia 09/04 (Sábado).

Postar um comentário