01 maio 2022

Aoashi ganha dublagem na Crunchyroll

 
A Crunchyroll estreou a versão dublada de "Aoashi", série que traz o futebol como tema central. A animação está sendo produzida pelo estúdio Production I.G., o mesmo de "Ultraman", "Ghost in the Shell", "Haikyu", e "Fena: Pirate Princess".

A dublagem em português foi realizada pelo estúdio carioca Som de Vera Cruz, e contou com direção de Erick Bougleux. No elenco brasileiro estão os dubladores Yan Gesteira (Aoi Ashito), Gabriela Salman (Sawa), Isabelle Cunha (Nanami), Caio Godard (Kogure), Priscila Amorim (Noriko), Glauco Marques (Fukuda), Helena Palomanes (Ichijô Hana), e Sérgio Cantú (Shun).

A série estreou em abril, e os episódios legendados estão sendo lançados semanalmente pela Crunchyroll simultaneamente com a TV japonesa. Os novos episódios com áudio em português também serão disponibilizados todas as semanas.
 
 
"Aoashi" é baseado no mangá criado por Yugo Kobayashi, obra lançada em 2015 pela editora Shogakukan e inédita no Brasil. O anime possui direção de Akira Sato, com roteiro de Masahiro Yokotani (Free, Re:Zero, Nodame Cantabile).

Na história, Ashito mora no interior do Japão e é o artilheiro de um time de várzea. Após perder a final do torneio, ele é recrutado por Tatsuya Fukuda, técnico da categoria de base do Tokyo City Esperion, um dos maiores times do campeonato japonês. Tatsuya quer transformar o Esperion em um time de calibre mundial, e encontra em Ashito um talento a ser refinado e desenvolvido.

0 comentários:

Postar um comentário