13 maio 2022

Filme chinês 'Aventura em Miniatura' estreia na TV Brasil

 
A TV Brasil vai exibir no próximo domingo, 15 de maio, às 14h, a animação inédita na TV aberta "Boonie Bears: Aventura em Miniatura" (Boonie Bears: The Big Shrink). A produção do estúdio Fantawild Pictures é o quinto longa-metragem da franquia "Boonie Bears", e estreou na China em 2018.

O longa-metragem chegou a ser exibido nos cinemas brasileiros em 2019 através de uma parceria entre a distribuidora Lança Filmes e a rede Cinemark.
 
"Aventura em Miniatura" é um dos títulos adquiridos recentemente pela TV Brasil em um pacote de filmes da Sony Pictures que também inclui "Piratas Pirados", "As Aventuras de Tintim" e "Muppets do Espaço".

Os irmãos Boonie Bears são dois ursos bonachões que vivem às turras com o lenhador frustrado Vick. Mamíferos enormes, eles são fortes e desajeitados. Os dois defendem a floresta do também aspirante a inventor.

Na história, Vick descobre uma máquina redutora que é acidentalmente ativada. Diminuídos ao tamanho de insetos, os irmãos Boonie Bears irão descobrir o fascinante e extraordinário mundo pequeno. A partir daí, com poucos centímetros de altura, eles passam dificuldades enquanto tentam voltar ao tamanho normal.

0 comentários:

Postar um comentário