04 maio 2022

Laid-Back Camp estreia esta semana no Cartoon Network

 
O Cartoon Network estreia esta semana no bloco Toonami powered by Crunchyroll o anime "Laid-Back Camp" (Yuru Camp), produção do estúdio C-Station inédita na TV brasileira. A animação será transmitida a partir da próxima quinta-feira, dia 5 de maio, à meia-noite (madrugada de quinta para sexta).
 
Atualmente o bloco Toonami também exibe a série "Radiant". "Laid-Back Camp" será apresentado pelo Cartoon Network com dublagem em português. A versão brasileira foi realizada pelo estúdio Atma Entretenimento com direção de Bruna Nogueira.
 
 
 
Após a exibição na TV, os episódios dublados também serão disponibilizados para os assinantes da Crunchyroll, que já possui em seu catálogo todos os capítulos legendados.

O elenco brasileiro conta com as vozes de Azumi Botsu como Rin Shima, Nina Carvalho como Nadeshiko Kagamihara, Raíssa Bueno como Aoi Inuyama, Mariana Pozatto como Chiaki Ogaki, e Carlos Seidl como narrador do anime.

Lançado em 2018, "Laid-Back Camp" é baseado no mangá criado por Afro e publicado pela editora japonesa Houbunsha desde 2015. A animação possui 25 episódios em duas temporadas.

0 comentários:

Postar um comentário