19 maio 2022

Novo filme do diretor de 'Your Name' e 'O Tempo com Você' será lançado nos cinemas do Brasil

 
A Crunchyroll anunciou a aquisição dos direitos de distribuição de “Suzume no Tojimari” (Suzume's Locking-Up), novo filme de Makoto Shinkai, diretor de "Your Name", "O Tempo Com Você" (Weathering With You), "Cinco Centímetros por Segundo", e "Viagem para Agartha".

Produzido pelo estúdio CoMix Wave Films, “Suzume no Tojimari” será lançado no Japão no dia 11 de novembro, e distribuído para os demais países no início de 2023. No Brasil o lançamento será realizado pela Crunchyroll e Sony Pictures Entertainment.

Masayoshi Tanaka (Your Name, Weathering With You) assina o desenho de personagens, Takumi Tanji (Em Busca das Estrelas) comanda a direção de arte, e Kenichi Tsuchiya (Your Name) é o diretor de animação.

A história vai acompanhar Suzume, uma jovem de 17 anos que descobre uma misteriosa porta. Após abri-la, outras portas aparecem em todo o Japão destruindo o que está por perto. Para evitar que aconteça uma catástrofe gigante, Suzume deve fechar as portas encontradas em edifícios abandonados em todo o país.

E, apesar de todos os obstáculos, a aventura de Suzume surge como um raio de esperança em meio às dificuldades da vida cotidiana. A história, com seu fechar de portas que conectam passado, presente e futuro, promete impressionar e convidar à reflexão. Atraída pelas portas misteriosas, a história de Suzume está prestes a começar.
 

0 comentários:

Postar um comentário