19 maio 2022

Netflix divulga trailer dos novos episódios de Shaman King

 
A Netflix divulgou o trailer da parte 4 do remake de "Shaman King", anime baseado no mangá criado por Hiroyuki Takei. A primeira temporada da série foi exibida na TV japonesa entre abril de 2021 e abril de 2022, e possui 52 episódios. No Brasil os episódios inéditos (39 ao 52) serão lançados no dia 26 de maio.

Os 38 primeiros capítulos estão disponíveis na Netflix com opção de dublagem em português. A versão brasileira está sendo realizada pelo estúdio UniDub, e conta com os mesmos dubladores do primeiro anime. O elenco principal traz as vozes de Rodrigo Andreatto (Yoh), Fábio Lucindo (Ren), Luiz Antônio Lobue (Amidamaru) e Letícia Quinto (Anna).

A produção da nova série é do estúdio Bridge (Yu-Gi-Oh Sevens, Fairy Tail Zero). Uma segunda temporada, intitulada "Shaman King Flowers", já está em produção. Publicado no Japão entre 1998 e 2004, o mangá "Shaman King" foi lançado no Brasil pela editora JBC, e está sendo republicado em edição especial.
 
 
 
Em 2001 o estúdio Xebec lançou uma versão em anime que chegou por aqui pelo canal Fox Kids, e teve uma rápida passagem na TV aberta através da Globo. Atualmente a série original está disponível com dublagem nas plataformas de streaming Prime Video, Pluto TV e Vix.

0 comentários:

Postar um comentário