20 maio 2022

'Tico e Teco: Defensores da Lei' estreia no Disney+

 
Já está disponível no Disney+ o filme "Tico e Teco: Defensores da Lei", produção inédita derivada do desenho animado clássico lançado em 1989. O longa é dirigido por Akiva Schaffer, e traz no elenco John Mulaney, Andy Samberg, e Seth Rogen.

"Tico e Teco: Defensores da Lei" é um híbrido de live-action e animação em computação gráfica. O roteiro é da dupla Dan Gregor e Doug Mand, roteiristas do seriado "How I Met Your Mother".

Na história, Tico e Teco estão vivendo entre animações e humanos na Los Angeles dos dias atuais, mas suas vidas estão bem diferentes agora. Já faz décadas que a série de sucesso deles foi cancelada, e os amigos seguiram caminhos diferentes.
 
Então, quando um antigo membro do elenco desaparece misteriosamente, eles precisam assumir suas personas de Defensores da Lei para salvar seu amigo.
 
 
 
A série original "Tico & Teco e os Defensores da Lei" mostrava os irmãos em aventuras ao lado de Geninha, Monterey Jacke e a abelha Zipper, detetives especializados em crimes que seriam invisíveis para os policiais de verdade. No Brasil o desenho animado foi exibido pelos canais Disney Weekend, SBT, e Globo, e pode ser encontrado no Disney+.

0 comentários:

Postar um comentário