22 maio 2022

Webcomic HQ de Briga ganhará versão animada

 
A produtora Combo Studio (Any Malu Show, Super Drags) e a Bugbite anunciaram uma adaptação animada da webcomic "HQ de Briga", criação do quadrinista Silva João. O projeto intitulado "Desenho de Briga" está sendo desenvolvido pelo autor dos quadrinhos em parceria com a diretora de animação Priscila Limonta, cofundadora da produtora Bugbite.

"HQ de Briga" é uma história de ação e comédia sobre um protagonista, chamado Protagonista, que entra em um torneio de artes marciais para se vingar do seu maior inimigo, um antagonista chamado Antagonista.

Entre muitas brigas e clichês de mangás, videogames e filmes de ação, o Protagonista descobre que está dentro de uma história que está sendo contada e que nesse universo, o Antagonista pode não ser o maior dos seus problemas.

Atualmente o projeto está em fase de desenvolvimento, etapa em que os estúdios trabalham na parte conceitual do material, que, para sair do papel, necessita de financiamento e canais de distribuição e exibição. Por enquanto não há previsão para estreia.

0 comentários:

Postar um comentário