27 junho 2022

Anime Uzumaki é adiado indefinidamente

 
O Adult Swim adiou novamente a estreia do anime baseado no mangá clássico "Uzumaki", desta vez por tempo indeterminado. A equipe de produção divulgou no Twitter que o adiamento foi necessário para a animação replicar a qualidade e os detalhes da obra de Junji Ito, o autor do mangá original.

A estreia da minissérie estava programada inicialmente para 2020, e após um primeiro adiamento, seria lançada em outubro deste ano.
 
"Uzumaki" terá quatro episódios que estão sendo produzidos pelos estúdios Production I.G (Ultraman, Ghost in the Shell) e Studio Drive. A direção é de Hiroshi Nagahama (Mushishi, Aku no Hana).

Lançado no Japão em 1998 pela editora Shogakukan, o mangá de terror "Uzumaki" chegou no Brasil através da editora Conrad, e posteriormente foi republicado pela editora Devir.
 
 
Recentemente a Netflix anunciou o lançamento de "Maniac", anime que também vai adaptar histórias de Junji Ito, entre elas "Tomie", mangá lançado no Brasil pela editora Pipoca & Nanquim. Em 2018 o autor também teve alguns de seus contos adaptados na animação "Junji Ito Collection", série disponível atualmente na Crunchyroll.

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

"...indefinidamente". Eita! Eu estou vendo que a crise 💸 da covid prejudicou em MASSA a empresa dos japas.

Postar um comentário