Dragon Ball Z Kai estreia em breve no Globoplay e na HBO Max

14 junho 2022

'Dragon Ball Super: Super-Herói' ganha data de estreia no Brasil

 
A Crunchyroll e a Toei Animation revelaram detalhes sobre a estreia de "Dragon Ball Super: Super-Herói" nos cinemas brasileiros. O filme será lançado no dia 18 de agosto, com sessões dubladas e legendadas.

Este é o primeiro lançamento cinematográfico da Crunchyroll em escala global. Na América Latina, o filme será distribuído pela Crunchyroll e Sony Pictures Entertainment.

"Dragon Ball Super: Super-Herói" tem direção de Tetsuro Kodama. No longa, o exército Red Ribbon havia sido destruído por Goku... Mas certos indivíduos decidiram levar adiante sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2.
 
Estes dois androides - que se intitulam "super-heróis" - decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói!
 
 
 
Com roteiro assinado pelo autor do mangá original da franquia, Akira Toriyama, este será o segundo filme da fase "Dragon Ball Super". Em 2018 estreou "Dragon Ball Super Broly", animação que faturou mais de 120 milhões de dólares em todo o mundo e é o quinto filme de anime de maior arrecadação nas bilheterias dos Estados Unidos.
 
Lançado na TV japonesa em 2015, "Dragon Ball Super" possui 131 episódios. No Brasil a série foi exibida pelos canais Cartoon Network e Band, e também pode ser encontrada no catálogo da Crunchyroll com áudio original e legendas. Atualmente a animação está sendo reprisada na TV paga através da Warner Channel.

0 comentários:

Postar um comentário