03 junho 2022

Filme de OddTaxi estreia este mês no Brasil

 
Lançado no Japão em abril, o filme "OddTaxi: In The Woods" vai ganhar exibição especial nos cinemas do Brasil. A animação será apresentada com legendas em português em salas selecionadas da rede Cinemark em apenas duas noites.

A iniciativa marca a primeira edição da Crunchyroll Movie Night no país, evento da Crunchyroll que costuma reunir fãs de anime e cinéfilos em exibições exclusivas. As sessões de "OddTaxi: In The Woods" serão realizadas nas noites do final de semana de 25 e 26 de junho.

O longa-metragem é derivado da série "OddTaxi", anime disponível na Crunchyroll com legendas em português. Produzido pelos estúdios OLM e P.I.C.S., "OddTaxi" possui roteiro escrito pelo mangaká Kadzuya Konomoto (Seto Utsumi), com direção de Mugita Kinoshita.

O anime conta a história de Odokawa, um taxista rabugento e solitário, e dos diferentes passageiros que ele transporta pela cidade, onde nada é exatamente o que parece.
 
O filme é uma adaptação da série, e vai resumir os acontecimentos dos episódios, trazendo animações novas e cenas exclusivas que prometem elucidar alguns mistérios lançados pelo anime. O longa também será lançado no streaming da Crunchyroll, ainda sem data definida.
 
 
 
Odokawa é um taxista que leva uma vida sem graça. Ele é um sujeito antissocial, de poucas palavras e meio cabeça dura. Sem família, seu círculo de amigos é formado por Gouriki, seu médico, e Kakibana, um colega da época do colégio.
 
Seus clientes, tampouco, são tipos lá muito comuns: Kabasawa, um universitário que quer conquistar a fama no ambiente online; Shirakawa, uma enfermeira cheia de segredos; e Homosapiens, uma dupla de humoristas que vive uma maré de azar. Todas as conversas entre os personagens, aparentemente inofensivas, acabam tendo ligação com o desaparecimento de uma menina.

0 comentários:

Postar um comentário