07 junho 2022

Série 'Tainá e os Guardiões da Amazônia' estreia no Paramount+

 
O serviço de streaming Paramount+ estreia nesta quinta-feira, 9 de junho, o desenho animado brasileiro "Tainá e os Guardiões da Amazônia". Lançada em 2018, a série é uma adaptação da trilogia de filmes protagonizados pela indiazinha Tainá que, junto de seus amigos, protege a Floresta Amazônica.

Exibida em mais de 40 países, a animação conquistou 23 prêmios em todo o mundo. A produção pré-escolar possui 26 episódios que foram ao ar através dos canais Nickelodeon, Nick Jr, Band e TV Brasil.

Além da estreia no Paramount+, "Tainá e os Guardiões da Amazônia" está retornando à TV, com exibição aos sábados e domingos, ao meio-dia na Nickelodeon, e às 19h na Nick Jr.
 
 
 
Criado por Pedro Carlos Rovai e Virginia Limberger, o desenho animado é dirigido por André Forni, com produção do estúdio carioca Sincrocine em parceria com a Hype Animation de Porto Alegre, a Band TV, e o grupo Viacom.
 
Na série, Tainá, o macaco Catu, o urubu-rei Pepe e a ouriça Suri, vão viver divertidas aventuras enquanto exploram e aprendem mais sobre a maior floresta tropical do mundo e sua extraordinária diversidade.

0 comentários:

Postar um comentário