23 junho 2022

'Tsukimichi - Moonlit Fantasy' ganha dublagem na Crunchyroll

 
A Crunchyroll estreou a versão dublada dos 12 episódios de "Tsukimichi - Moonlit Fantasy", série baseada nas novels de Kei Azumi. Lançado em 2021, o anime é uma produção do estúdio C2C (Wandering Witch) em parceria com a Nippon TV.

No elenco brasileiro estão Daniel Figueira como Makoto, Luciana Baroli como Tomoe, e Amanda Cappia como Mio. Os episódios também estão disponíveis na plataforma com áudio original e legendas.

"Tsukimichi - Moonlit Fantasy" possui roteiro de Kenta Ihara (Saga of Tanya the Evil, The Hidden Dungeon Only I Can Enter), com direção de Shinji Ishihira (Fairy Tail, Log Horizon).

Na trama, Makoto Misumi foi invocado por uma Deusa caprichosa para ser o Herói de um outro mundo, mas acaba sendo rejeitado pela divindade e enviado sem poderes para uma perigosa terra cheia de ameaças. Resta ao jovem usar tudo que estiver ao seu alcance para sobreviver e obter sua vingança.
 

Vale lembrar que recentemente a Crunchyroll também disponibilizou os episódios dublados de "Blue Reflection Ray", "Kemono Jihen" e "The Fruit of Evolution". Na próxima semana a plataforma de streaming vai lançar a versão dublada de "takt op.Destiny".
 
 

0 comentários:

Postar um comentário