08 julho 2022

Anime baseado no mangá 'Lúcifer e o Martelo' estreia na Crunchyroll

 
Além da segunda temporada de "Shadows House", a Crunchyroll estreou a adaptação em anime de "Hoshi no Samidare" (Lucifer and the Biscuit Hammer), mangá publicado no Brasil em 2014 pela editora JBC com o título "Lúcifer e o Martelo".

O primeiro episódio já está disponível com legendas, e novos capítulos serão lançados todas às sextas-feiras simultaneamente com a estreia no Japão. Em breve o anime também vai ganhar dublagem em português.

A animação produzida pelo estúdio NAZ (ID:Invaded, Thermae Romae) possui direção de Nobuaki Nakanishi, com roteiro escrito por Yuichiro Momose (So I'm a Spider, So What?) e Satoshi Mizukami, o autor do mangá original.
 
 
 
"Lúcifer e o Martelo" foi publicado no Japão entre 2005 e 2010 pela editora Shonen Gahosha. Yuuhi Amamiya é o protagonista da história, um universitário que recebe a missão de ajudar a princesa a salvar a Terra.
 
Mas o cavaleiro do lagarto terá grandes obstáculos pela frente, sem contar sua própria inabilidade e falta de vontade, com o pequeno detalhe que, caso falhe, o planeta será esmagado por um martelo gigante, cuja sombra se projeta pelos céus.

0 comentários:

Postar um comentário