07 julho 2022

Assista ao trailer da animação Luck

 
A Apple divulgou o trailer dublado de "Luck", filme animado produzido pelo estúdio Skydance Animation em parceria com a Paramount Pictures. O longa-metragem será lançado com exclusividade pela Apple TV+ em 5 de agosto.

"Luck" possui direção de Peggy Holmes (Tinker Bell: O Segredo das Fadas, A Pequena Sereia: A História de Ariel), com roteiro de Kiel Murray (Carros, Raya e o Último Dragão), Jonathan Aibel (Trolls, Kung Fu Panda), e Glenn Berger (Monstros vs. Alienígenas).
 
John Lasseter, David Ellison, Dana Goldberg e David Eisenmann são os produtores para a Skydance Animation.
 
 
 
A dublagem em português terá a voz do ator, apresentador, comediante e roteirista Gregório Duvivier, como o gato Bob. Na versão original em inglês o elenco conta com as vozes de Jane Fonda, Whoopi Goldberg, Eva Noblezada, Simon Pegg, Flula Borg, Lil Rel Howery, Colin O'Donoghue, John Ratzenberger e Adelynn Spoon.
 
Na história, Sam Greenfield, a pessoa mais azarada do mundo, sem querer descobre a desconhecida Terra da Sorte e embarca em uma aventura para trazer um pouco de boa sorte para a melhor amiga dela. Mas com humanos não permitidos no lugar, sua única chance é unir-se às criaturas mágicas que vivem na Terra da Sorte para realizar seu desejo.

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Que bom que o John Lasseter não abandonou a direção dos filmes/desenhos. 😌

Postar um comentário