Sexta temporada de Rick and Morty estreia em setembro na HBO Max

23 julho 2022

Beyblade Burst Surge estreia na Band

 
Lançado recentemente pela Netflix, o anime "Beyblade Burst Surge" (Beyblade Burst Superking), a quinta temporada da fase Burst, também está sendo exibida aos finais de semana na TV aberta através da Band.

A emissora, que também exibiu as temporadas "Beyblade Burst Rise" e "Beyblade Burst Turbo", está transmitindo a animação aos sábados, às 7h00 da manhã, e aos domingos, às 6h00.
 
Vale lembrar que esses horários são da programação de São Paulo, e algumas emissoras afiliadas podem alterar o horário de transmissão ou simplesmente não exibir a série. Para outras regiões, consulte a programação da Band.

Lançado na TV japonesa em 2020, "Beyblade Burst Surge" é uma produção da Takara Tomy e o estúdio OLM, produtora que também é responsável por franquias como "Youkai Watch" e "Pokémon".

Atualmente a Band também está exibindo nas madrugadas de segunda a sexta, a partir das 2h00, dentro do programa Mais Geek, o anime "Dragon Ball Super".
 
 
 
A saga "Beyblade Burst" estreou em 2016, e possui até o momento 6 temporadas: Burst (2016), Burst Evolution (2017), Burst Turbo (2018), Burst Rise (2019), Burst Surge (2020), e a recente Burst QuadDrive (2021), ainda inédita no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário