12 julho 2022

Discovery Kids estreia novos episódios de Ba Da Bean, Ghostforce e Topo Gigio

 
O canal por assinatura Discovery Kids está exibindo episódios inéditos do novo desenho animado do ratinho Topo Gigio e da série brasileira "Ba Da Bean".
 
Na próxima semana também serão lançados novos episódios de "GhostForce", série desenvolvida pelos produtores de "Miraculous: As Aventuras de Ladybug". Todas as novidades estão disponíveis na plataforma de streaming Discovery+.
 
Topo Gigio - segunda a sexta, às 11h10: O desenho animado é uma produção da Lacey Entertainment e o estúdio italiano Movimenti Production, e possui 52 episódios.
 
"Topo Gigio" foi criado em 1958 pela italiana Maria Perego. Além dos programas com bonecos, uma das animações mais famosas do personagem foi a série produzida pelo estúdio japonês Nippon Animation em 1988.
 
 
Ba Da Bean - segunda a sexta, às 18h30: A série é uma criação de Carina Schulze e Pedro Eboli, o mesmo autor de "Oswaldo" e "Cupcake e Dino: Serviços Gerais".
 
Produzido pela empresa americana Chatrone em parceria com o estúdio brasileiro Birdo (Clube da Anittinha, Oswaldo), o desenho animado mostra a história de Bean, um brotinho de feijão que quer se tornar artista.
 
 
Ghostforce - Estreia segunda-feira, 18 de julho, às 18h: O desenho animado é uma produção dos estúdios Zagtoon Entertainment (França), Method Animation (França), e Samg Animation (Coreia do Sul), com história desenvolvida por Jeremy Zag, um dos criadores de "Miraculous: As Aventuras de Ladybug" e "Zak Storm".

"GhostForce" acompanha um trio de garotos enquanto eles trabalham como uma equipe de super-heróis, a GhostForce, e lutam secretamente contra os fantasmas que assombram a cidade onde vivem.

0 comentários:

Postar um comentário