20 julho 2022

Filme de Bob's Burgers estreia no Star+

 
O Star+ estreou com exclusividade o filme derivado da série "Bob's Burgers", produção da 20th Century Studios e o estúdio Bento Box Entertainment. Lançado em 2011, "Bob's Burgers" está atualmente em sua 12ª temporada.

O longa-metragem inédito possui roteiro e direção do criador da série, Loren Bouchard (Home Movies). No Brasil o desenho animado foi transmitido na TV por assinatura durante vários anos pelo canal FX, e atualmente está disponível apenas na plataforma Star+.
 
 
 
A história começa quando um cano de água rompido cria um enorme buraco bem em frente ao Bob's Burgers, bloqueando a entrada indefinidamente e arruinando os planos dos Belchers para um verão de sucesso.
 
Enquanto Bob e Linda lutam para manter o negócio funcionando, as crianças tentam resolver um mistério que pode salvar o restaurante de sua família. À medida que os perigos aumentam, esses azarões ajudam uns aos outros a encontrar esperança e lutam para voltar para trás do balcão, onde eles pertencem.

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Louise é a criança-líder que mais apronta. Manipuladora, mandona e aprontadora. Com certeza, ela deu a ordem a Tina e ao Gene a resolverem o mistério do cano d'água estourado já que os adultos são incapazes de resolver. O outro mistério que AINDA não foi resolvido na Louise (desde o início da série) era o que tem por baixo daquela cabeça com o chapéu de coelhinha rosa. kkkk

Postar um comentário