29 julho 2022

Filme de Tromba Trem ganha trailer

 
Foi divulgado o trailer do primeiro longa-metragem da série brasileira "Tromba Trem", produção do Copa Studio (Historietas Assombradas, Irmão do Jorel). O filme será lançado nos cinemas no dia 8 de setembro.
 
A animação traz em seu elenco de vozes Marisa Orth, Elisa Lucinda, Caíto Mainier, Ed Gama, Beto Vandesteen, Luca de Castro, Hugo Souza, Roberto Rodrigues e Maíra Kestenberg.

Criado por Zé Brandão, "Tromba Trem" possui 52 episódios produzidos entre 2011 e 2017. A série foi exibida por diversos canais, como TV Brasil, TV Cultura, Cartoon Network, TV Rá-Tim-Bum, Boomerang, Tooncast e TV Aparecida, e também está disponível na Netflix e no canal oficial do Copa Studio no YouTube.
 
 
 
Gajah, um elefante sem memória, é alçado ao status de celebridade do dia para a noite, e acaba se afastando de seus velhos companheiros de viagem no Tromba Trem. O estrelato dura pouco pois ele acaba se tornando o principal suspeito de misteriosos raptos.
 
Desvendar o mistério só será possível com a ajuda dos amigos pré-fama: um grupo de obstinados cupins moradores de uma colônia e Duda, uma empolgada e inocente tamanduá vegetariana.
 
Tromba Trem - O Filme
Direção: Zé Brandão
Roteiro: Debora Guimarães, Lucas Pelegrineti, Pedro M. Vieira, Zé Brandão
Produção Executiva: Vivian Amadio, Zé Brandão
Direção de Animação: João MacKay
Design de Personagens: Tassi Magalhães
Direção de Arte: Fabio Sanches
Storyboard: Lucas Pelegrineti
Direção de Voz e Casting: Melissa Garcia
Direção Musical: Felipe Barros, Ruben Feffer
Produção Musical: Ruben Feffer, Zé Ruivo
Canções: Felipe Barros, Thiago Facina, Zé Brandão
Produtores Associados: Felipe Tavares e Rodrigo Soldado

0 comentários:

Postar um comentário