Sexta temporada de Rick and Morty estreia em setembro na HBO Max

29 julho 2022

'Lucifer and the Biscuit Hammer' ganha dublagem na Crunchyroll

 
A Crunchyroll estreou a versão dublada do primeiro episódio de "Lucifer and the Biscuit Hammer" (Hoshi no Samidare), anime baseado no mangá publicado no Brasil em 2014 pela editora JBC com o título "Lúcifer e o Martelo".

A série estreou no começo de julho, e os episódios legendados estão sendo lançados pela Crunchyroll simultaneamente com a TV japonesa. Os capítulos dublados também serão disponibilizados todas as semanas, sempre às sextas-feiras. O elenco brasileiro de dubladores conta com as vozes de:
  • Yuuhi Amamiya: Renan Vidal
  • Samidare Asahina: Amanda Tavares
  • Animus: Arthur Machado
  • Anima: Maitê Cunha
  • Hangetsu Shinonome: Glauco Marques
  • Mikazuki Shinonome: Rodrygo Gomes

"Lucifer and the Biscuit Hammer" possui produção do estúdio NAZ (ID:Invaded, Thermae Romae), com direção de Nobuaki Nakanishi e roteiro escrito por Yuichiro Momose (So I'm a Spider, So What?). O autor do mangá original, Satoshi Mizukami, também assina o roteiro da animação.

Yuuhi Amamiya é o protagonista da história, um universitário que recebe a missão de ajudar a princesa a salvar a Terra.
 
Mas o cavaleiro do lagarto terá grandes obstáculos pela frente, sem contar sua própria inabilidade e falta de vontade, com o pequeno detalhe que, caso falhe, o planeta será esmagado por um martelo gigante, cuja sombra se projeta pelos céus.

0 comentários:

Postar um comentário