18 julho 2022

Filmes na TV: Destaques da semana na Globo

 
Terça-feira, dia 19 de julho, às 15h30 na Sessao da Tarde - O Pequeno Príncipe (The Little Prince/Le Petit Prince, 2015):  Baseado na obra clássica de Antoine de Saint-Exupéry, o filme francês possui direção de Mark Osbourse (Kung Fu Panda). Na história, uma pequena garota é criada por uma mãe extremamente controladora que já planejou seu futuro.

No novo bairro, ela conhece um velho vizinho aviador, que apresenta a história do Pequeno Príncipe, onde ela embarca em uma aventura de descobertas através de sua imaginação.
 
 
Sexta-feira, dia 22 de julho, às 15h30 na Sessão da Tarde - Rio 2: O filme é a continuação do longa dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha. A animação é uma produção do Blue Sky Studios (A Era do Gelo) em parceria com a 20th Century Fox.

Lançado em 2014, o filme mostra Blu, Jade e seus três filhos vivendo felizes na Cidade Maravilhosa. Blu vive feliz no Rio de Janeiro ao lado de Jade e seus filhotes, Carla, Bia e Tiago.
 
Seus donos, Linda e Túlio, estão agora na floresta amazônica, fazendo pesquisas. Por acaso, eles encontram a pena de uma ararinha azul, o que pode significar que Blu e sua família não sejam os últimos da espécie.

0 comentários:

Postar um comentário