02 julho 2022

'Lycoris Recoil' e 'Teppen!' estreiam na Crunchyroll

 
A Crunchyroll estreou as primeiras séries desta temporada que terão lançamento simultâneo com a TV japonesa.
 
Os assinantes da plataforma de streaming já podem conferir o episódio inicial de "Lycoris Recoil", anime que também vai ganhar em breve dublagem em português, e "Teppen!!!!!!!!!!!! Laughing 'til you Cry".

Ambos terão novos episódios todas as semanas, com legendas em português. Clique aqui e confira outras estreias da Crunchyroll para o mês de julho.

Lycoris Recoil
A nova série original do estúdio A-1 Pictures (The Seven Deadly Sins, Fairy Tail) é dirigida pelo designer de personagens de "Sword Art Online" e "Megaman Star Force", Shingo Adachi. Num café no centro de Tóquio, garotas ajudarão seus clientes a resolver todo tipo de problema. Assista ao trailer:
 
 
 
 
Teppen!!!!!!!!!!!! Laughing 'til you Cry
Produzido pelo estúdio Drive (Vlad Love, To Your Eternity), o anime é baseado no mangá lançado no Japão em 2021 pela Bushiroad Media. A direção é de Shinji Takamatsu (Gintama: The Movie, Mobile Suit Gundam Wing) e Toshinori Watanabe (Tokyo Ghoul:re).
 
A série conta com roteiro de Jun Kumagai (Ajin, Tokyo Babylon 2021, Psycho-Pass 2). Na trama, uma grande fã do humor e da comédia se matricula em uma escola de elite para treinar a próxima geração de humoristas.
 

0 comentários:

Postar um comentário