02 julho 2022

'Shoot! Goal to the Future', 'Engage Kiss', 'Musasi-no' e mais animes estreiam na Crunchyroll

 
Além de "Lycoris Recoil" e "Teppen!!!!!!!! Laughing 'til you Cry", a Crunchyroll estreou neste fim de semana mais animes que terão lançamento simultâneo com a TV japonesa nesta temporada. Entre eles estão "Shoot! Goal to the Future", "Musasi-no", "Engage Kiss" e "Utawarerumono Mask of Truth". Confira os detalhes:
 
Shoot! Goal to the Future
Novos episódios aos sábados
Produção do estúdio EMT Squared (A Destructive God Sits Next to Me, Assassin's Pride)
Nesta animação, jovens e velhos talentos do futebol unem forças nesta continuação da série Shoot!
 
 
Musasi-no
Novos episódios aos sábados
Produção do estúdio A-Real
Ah, o verão! A ocasião perfeita para curtir uma piscina, e as garotas do Clube Ferroviário do 3º Colégio de Urawa - Usagi, Tokiwa, Minami, Midori e Sakura - não perdem a oportunidade com as garotas da Organização Estudantil - Saiko, Kojika e Misono.
 
Contudo, ao fim do divertido dia, Saiko solta a bomba: o departamento ferroviário vai ser abolido. O que levou a esta decisão? E o que o Clube Ferroviário vai fazer a respeito?!
 
 
Engage Kiss
Novos episódios aos sábados
Produção do estúdio A-1 Pictures (The Seven Deadly Sins, Fairy Tail)
A cidade flutuante de Bayron é alvo constante do ataque das Ameaças-D. Estes incidentes, mantidos em segredo da população, são combatidos com o uso de companhias paramilitares.
 
Shu é um jovem que opera uma empresa do ramo, que está sempre sem recursos para pagar as contas por ser seleto com as missões que aceita. Ele sobrevive graças a Kisara, uma jovem que esconde de todos o fato de ser um demônio. Kisara o auxilia em suas missões, mas cobra em troca um perigosamente doce beijo.
 
 
Utawarerumono Mask of Truth
Novos episódios aos sábados
Produção do estúdio White Fox (Re:Zero, Akame ga Kill)
Nesta temporada, o último capítulo da série Utawarerumono começa com uma guerra que envolverá toda Yamato.

0 comentários:

Postar um comentário