Sexta temporada de Rick and Morty estreia em setembro na HBO Max

06 agosto 2022

Nova temporada de My Hero Academia estreia em outubro na Crunchyroll

 
A Crunchyroll confirmou que vai lançar no Brasil a sexta temporada de "My Hero Academia" (Boku No Hero Academia) simultaneamente com a estreia na TV japonesa.
 
No Japão os novos episódios do anime serão exibidos a partir do dia 1º de outubro. A plataforma de streaming também divulgou um trailer da nova saga, confira:
 
 
 
Lançada na TV japonesa em 2016, a animação produzida pelo estúdio Bones (Mob Psycho 100, Fullmetal Alchemist) é baseada no mangá de Kohei Horikoshi, publicado no Japão desde 2014 e lançado no Brasil pela editora JBC. 
 
My Hero Academia" está disponível nas plataformas de streaming Funimation e Crunchyroll, e teve as primeiras temporadas exibidas na TV pelo extinto canal Loading. O primeiro filme, "My Hero Academia: Dois Heróis" (2018), pode ser encontrado na Netflix, Prime Video, e Globoplay.
 
Já o segundo longa da franquia, "My Hero Academia: Ascensão dos Heróis" (2019) está disponível na Netflix e ficou alguns meses no catálogo da HBO Max. Em janeiro a Sony Pictures estreou nos cinemas brasileiros o terceiro filme da série, "My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis".

0 comentários:

Postar um comentário