11 setembro 2009

Novidades sobre os próximos lançamentos da Pixar Animation

A Pixar Animation Studios acaba de divulgar novidades sobre seus próximos lançamentos: "Toy Story 3", "Carros 2" e "The Bear and the Bow".

Toy Story 3, que estreia nos cinemas americanos em junho de 2010, ganhou um novo dublador na equipe: Timothy Dalton, que fará um novo personagem, o "Sr. Pricklpants". A sinopse do novo filme também foi revelada. A história mostrará como Andy está se saindo em seu primeiro dia na faculdade, enquanto sua mãe coloca todos seus brinquedos para doação.

Carros 2, que tem lançamento previsto para 2011, também teve sua sinopse divulgada. No filme o personagem Lightning McQueen participará da "Corrida dos Campeões", que percorrerá Japão, Alemanha, Itália, Espanha, França e Inglaterra. Durante a competição, Mater, o novo companheiro de McQueen, se envolverá com espiões internacionais.

Além das continuações de alguns de seus maiores sucessos, a Pixar está trabalhando em "The Bear and the Bow", primeiro conto de fadas da produtora. Na animação que estreia em dezembro de 2011 nos Estados Unidos, constam nomes como Reese Witherspoon que fará a princesa Merida, Billy Connoly fazendo o pai de Merida, e Emma Thompson como a Rainha Eleanor.

Com informações do www.collider.com

0 comentários:

Postar um comentário