21 setembro 2009

TV Brasil estreia novos desenhos animados

A partir de hoje a TV Brasil estreia novos desenhos animados durante sua programação. Entre as novidades estão animações infantis Angelina a Bailarina, Os pézinhos Mágicos de Franny, Poko, Assim que Funciona e Thomas e Seus Amigos.

A série francesa "Assim que Funciona" é baseada no livro "The Way Things Work" de David Maucalay, e mostra como funcionam por dentro as máquinas e as mais diversas invenções tecnológicas. A animação "Thomas e Seus Amigos" tem como personagem principal uma locomotiva com o nome de Thomas, que carrega as crianças para viver diversas experiências onde não faltam lições de cooperação. Já "Angelina, a Bailarina" conta a história de uma ratinha que sonha em tornar- se a primeira bailarina.

Sucesso no canal Discovery Kids, a série canadense "Poko" mostra a cada episódio como o personagem tenta realizar uma tarefa nada fácil para crianças da sua idade. Outro desenho exibido com sucesso na TV paga através do canal Boomerang também estará disponível na TV aberta, trata-se de "Os Pezinhos Mágicos de Franny", que mostra o cotidiano da pequena Franny, que viaja em incríveis aventuras toda vez que calça os sapatinhos mágicos da loja de seu avô.

A nova programação conta com produções adquiridas através da parceria com a distribuidora Synapse, que distribui séries e desenhos animados para canais como TV Escola e TV Aparecida. Para saber como sintonizar o canal em sua cidade, acesse o site da emissora.

Confira abaixo os horários de exibição:
Angelina, a Bailarina - Segundas, quartas e sextas, às 9h; terças e quintas, às 9h15.
Os pézinhos mágicos de Franny – Terças, quintas e sábados, às 10h30.
Poko – Segundas, quartas, sextas e domingos, às 10h30.
Thomas e Seus Amigos – Segundas, quartas e sextas, às 9h15; terças e quintas, às 9h.
Assim que Funciona - Segundas às 14h, terças às 20h30, quintas às 20h40 e domingos.

1 comentários:

Anônimo disse...

desenhos todos ruins

Postar um comentário