25 fevereiro 2010

"Toy Story" volta aos cinemas em 3D!

O filme "Toy Story", produção de 1995 da Pixar Animation Studios, será relançado nos cinemas com a tecnologia 3D amanhã, dia 26 de fevereiro. Desta vez "Toy Story" apresentará cenas em 3D, além de ter sido remasterizado. Já no dia 5 de março será a vez de "Toy Story 2" (1999) ter seu relançamento em 3D. A previsão é de que ambos filmes fiquem em cartaz durante duas semanas.

A animação dirigida por John Lasseter marcou a estreia da Pixar na produção de longas de animação. Desde então, a produtora lançou filmes premiados como "Procurando Nemo" (2003), "Os Incríveis" (2004), "Ratatouille" (2007), e o atual sucesso "Up - Altas aventuras" (2009).

Os relançamentos preparam a chegada do novo filme do astronauta Buzz Lightyear e do cowboy Woody: "Toy Story 3", que chegará aos cinemas norte-americanos em 18 de junho. A animação ganhou um novo diretor: Lee Unkrich de "Procurando Nemo". A nova aventura mostra Andy já na faculdade, e Buzz e Woody vão parar numa creche após serem doados pela mãe do garoto.

0 comentários:

Postar um comentário