26 março 2010

Animation News 26/03/2010

"Como Treinar o seu Dragão" hoje nos cinemas
O novo longa da DreamWorks Animation "Como Treinar o seu Dragão" (How to Train your Dragon) estreia hoje nos cinemas brasileiros. O filme baseada no livro escrito por Cressida Cowell é dirigido por Chris Sanders (Lilo & Stitch), e mostra uma aventura que se passa num mundo místico com vikings e dragões ferozes. Neste mundo vive Soluço, um adolescente que não combina muito bem com a longa tradição de sua tribo de heróicos matadores de dragões. Ele vive na ilha de Berk, onde combater dragões é um modo de vida. Quando o treinamento de dragões se inicia, finalmente Soluço tem a chance de mostrar quem realmente é. O que ele nunca poderia imaginar é que ficaria amigo de um dos inimigos - o lendário dragão Fúria da Noite.


Mais informações sobre "Sailor Moon" no Brasil
O Animation Info e outros sites e blogs nacionais sobre entretenimento publicaram essa semana que o anime "Sailor Moon" será novamente licenciado para a América Latina e o Brasil. Vale lembrar que as negociações ainda não tiveram início. Existe sim por parte da Toei Animation (a produtora da série), o interesse em trazer o anime para o Brasil, o que pode ocorrer em 2011. Porém esse tipo de negociação pode ser demorada, e em alguns casos nem mesmo concluídas - como exemplo temos o anime "Cavaleiros do Zodíaco", que mesmo sendo um sucesso por aqui, ficou anos fora da TV.



"Scooby -Doo e o Monstro do México" no SBT
Hoje o SBT exibe às 14h15 no Cinema em Casa o filme "Scooby-Doo e o Monstro do México" (Scooby-Doo and the Monster of Mexico). Na animação Fred é convidado por amigos para passar alguns dias no México, justamente no feriado do dia dos mortos. Naturalmente ele leva Scooby e sua trupe na viagem, e em meio aos festejos dos mortos surge o mistério do Chupa Cabra, que se não fosse solucionado transformaria o local turístico numa cidade fantasma.

0 comentários:

Postar um comentário