28 março 2010

Animation News 28/03/2010

Cartoon Network confirma nova série "Ben 10"
O Cartoon Network americano estreia no dia 23 de abril o novo desenho animado "Ben 10: Ultimate Alien", terceira série do pesonagem Ben 10. A animação que traz novamente Ben Tennyson em incríveis desafios, contará com 20 episódios. Curiosamente durante a produção, o desenho recebeu o título provisório "Ben 10: Evolution".

A segunda série da franquia, "Ben 10: Alien Force" (que teve seu último episódio exibido nos EUA no dia 26 de março), atualmente é exibida no Brasil pelo Cartoon Network, e em breve estreia no SBT. "Ben 10: Ultimate Alien" será lançado no Brasil no final deste ano. O trailer da nova série pode ser conferido no YouTube.


Estúdio Gonzo divulga imagem de novo anime 3D
O estúdio Gonzo (Afro Samurai, Gantz, Hellsing, Vandread) divulgou na International Anime Fair, evento realizado na última semana no Japão, os primeiros rascunhos de um novo anime para TV que utilizará a tecnologia 3D. A nova série que estreia na televisão japonesa em 2011 ainda não possui título definido. No mesmo evento o Gonzo exibiu versões em 3D dos animes "Last Exile" (2003) e "Blassreiter" (2008), e a Toei Animation apresentou aos visitantes um trecho do novo filme de "Heartcatch Precure!" também com a nova tecnologia.



"Como Treinar o seu Dragão" em primeiro lugar nas bilheterias americanas
A nova animação em 3D da DreamWorks "Como Treinar o seu Dragão", que estreou nos cinemas mundiais na última sexta-feira, arrecadou nos EUA cerca de 43,3 milhões de dólares apenas nos três primeiros dias de exibição, conquistando o primeiro lugar nas bilheterias norte-americanas. "Como Treinar o seu Dragão" é dirigido por Chris Sanders (Lilo & Stitch), e conta a história de Soluço, um adolescente que não combina muito bem com a longa tradição de sua tribo de heróicos matadores de dragões. Quando o treinamento de dragões se inicia, finalmente Soluço tem a chance de mostrar quem realmente é, mas o que ele nunca poderia imaginar é que ficaria amigo de um dos inimigos - o lendário dragão Fúria da Noite. O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros.

0 comentários:

Postar um comentário