11 março 2010

"Dragon Ball Z Kai" no Nicktoons americano

O Nicktoons - canal existente em alguns países e "irmão" da Nickelodeon - estreia em maio nos EUA o anime "Dragon Ball Z Kai". A distribuidora Funimation também divulgou que planeja lançar os primeiros volumes do anime em DVD e Blu-Ray nos EUA a partir de 18 de maio. Vale lembrar que as negociações que envolvem um anime ocorrem de forma isolada, ou seja, apenas o Nicktoons norte-americano adquiriu a série, até o momento não existe nada relacionado ao canais Nickelodeon de outras partes do mundo.

"Dragon Ball Z Kai" condensa toda a saga Z em 100 episódios, seguindo mais de perto o mangá original de Akira Toriyama. A nova versão também recebeu tratamento digital, com remasterização em alta definição e uma nova trilha sonora gravada. A série estreou no Japão em abril do ano passado, e desde então conquista bons índices de audiência, sendo um dos 10 animes mais assistidos da TV japonesa. "Dragon Ball Z Kai" estreia no Brasil em 2011 pela Rede Globo, que já adquiriu a série.

1 comentários:

Anônimo disse...

não tem fundamento a nickelodeon exibir um anime não dela no nicktoons! em vez de exibir séries clássicas da nick eles botam um anime e exibem 4 horas por dia uma coisa dessa? espero que eles NÃO ganhem audiência humpf

Postar um comentário