11 março 2010

Novo "Alvin e os Esquilos" será em 3D

A Twentieth Century Fox divulgou a data de lançamento do terceiro filme "Alvim e os Esquilos", o longa chegará aos cinemas norte-americanos em 16 de dezembro de 2011. Segundo informações da Variety, a nova aventura dos irmãos Alvin, Simon e Theo será feita utilizando a tecnologia 3D. "Alvin e os esquilos" é baseado no desenho animado criado por Ross Bagdasarian e sucesso na década de 1980. O filme mistura atores reais (live-action) com personagens feitos em animação.

"Alvin e os Esquilos 3" estreia uma semana depois de "As Aventuras de Tintin: Segredo do Unicórnio" (The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn), filme de Steven Spielberg que também será exibido em 3D. A decisão da Fox em lançar mais uma sequência para a franquia tem como base a boa aceitação dos filmes anteriores: o primeiro filme lançado em 2007 arrecadou US$ 361,3 milhões, e o segundo, lançado ano passado, rendeu US$ 429,8 milhões.

5 comentários:

Livia disse...

Eu adorei esse filme! *-*

Britto disse...

Que o público se canse de Alvin e prestigie Tintim!

Ainda bem que por aqui Tintim estreia muito antes, em meados de outubro/novembro...

Anônimo disse...

alvin e os esquilos em total desenho era chatérrimo, quando a fox fez o filme em 2007, aí sim deu graça á serie

Pedrovinsky disse...

nossa, dois filmes espetaculares!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ALVIM E OS ESQUILOS NÃO ERA CHATO, MAS PRECISAVA SER CRIANÇA PARA APRECIAR, TAL COMO É HOJE, SE FOR SISUDO E NÃO PRESERVAR NEM UM POUCO DA CRIANÇA QUE EXISTE EM VOCE, ACHARÁ CHATO.

Postar um comentário