23 março 2010

Animation News 23/03/2010

Toei Animation produzirá filme de "Capitão Harlock"
A Toei Animation planeja produzir em 2011 um filme em computação gráfica de "Capitão Harlock" (Space Pirate Captain Harlock), anime baseado no mangá de Leiji Matsumoto, o mesmo criador de "Patrulha Estelar". No Brasil a animação foi exibida pela Rede Manchete e ganhou nos anos 80 uma versão em VHS pela Brazil Home Vídeo. O novo filme de "Capitão Harlock" será lançado nos cinemas da Europa, América do Norte e Ásia em 2012.


"InuYasha - The Final Act" na reta final
"InuYasha - The Final Act" (InuYasha Kanketsu-hen), continuação da série exibida no Brasil pelo Cartoon Network e Rede Globo, terá seu último episódio exibido no Japão no dia 29 de março. O anime cobre acontecimentos dos volumes 36 à 56 do mangá, dando uma conclusão à história de Kagome e Inuyasha. Produzido pela Sunrise, "InuYasha - The Final Act" é exibido semanalmente na TV japonesa YTV desde outubro de 2009, e contará com o total de 26 episódios (o primeiro anime contou com 167 episódios).


Divulgado trailer do remake de "A Abelhinha Hutch"
O anime "A Abelhinha Hutch", série clássica do estúdio Tatsunoko Productions (Speed Racer), ganhará este ano um filme para os cinemas, que será lançado no dia 31 de julho. O primeiro trailer de "Insect Story Honeybee Hutch: Melody of Courage" pode ser conferido no site oficial da produção. "A Abelhinha Hutch" foi produzido nos anos 70, e chegou a ser exibido no Brasil na década de 90 pelos canais Fox Kids e Rede Globo.

0 comentários:

Postar um comentário