02 março 2010

Produtora de "Ivete Stellar e a Pedra da Luz" seleciona equipe

Conforme anunciamos aqui, está sendo produzido no Brasil o filme "Ivete Stellar e a Pedra da Luz", animação em 3D em que a protagonista é inspirada na cantora Ivete Sangalo. O longa de 80 minutos de duração ainda está em fase de produção, e não possui data de estreia nos cinemas.

A produtora Cacomotion, responsável pelo filme, está selecionando profissionais para atuar na produção do longa metragem. Os interessados devem ter disponibilidade para residir por 2 anos em Salvador, a contar do segundo semestre de 2010, quando está previsto o início da produção do filme. Para participar do processo seletivo, é só enviar um email com currículo e portfólio anexados para o endereço selecao@cacomotion.com.br. Para saber as especialidades que estão sendo buscadas e mais informações sobre a seleção, visite o site oficial da produtora.

"Ivete Stellar e a Pedra da Luz" narra a história de uma cantora que precisa lutar contra um maligno imperador para restaurar a alegria que existe no universo. O desenho foi criado por Renato Barreto, que também assina a direção.

0 comentários:

Postar um comentário