16 abril 2010

Record adquire a série de TV "Em Busca do Vale Encatado"

A Record enviou para classificação indicativa o desenho animado "Em Busca do Vale Encantado" (The Land Before Time), série baseada no filme dirigido por Don Bluth. O desenho produzido pela Universal Animation em parceria com a Amblin Entertainment (do diretor Steven Spielberg), possui 26 episódios lançados em 2007, e ainda inéditos na TV aberta brasileira - na TV paga a série foi exibida pelos canais Boomerang e Cartoon Network.

A franquia de filmes "Em Busca do Vale Encantado" possui até o momento 13 longas-metragens, o primeiro lançado em 1988, e o mais recente em 2007. Mais dois filmes estão em desenvolvimento, um com previsão de lançamento ainda para este ano. "Em Busca do Vale Encantado" mostra a saga de um grupo de jovens amigos dinossauros que enfrentam desafios em um mundo em plena transformação, e que em alguns momentos até mesmo ameaça a continuação da espécie. A animação possui direção da dupla George Lucas e Steven Spielberg.

A Record atualmente possui na geladeira um grande número de desenhos animados, entre alguns já anunciados estão "Huntik", os novos desenhos do "Garfield" e da "Pantera Cor-de-Rosa", e o novo desenho da Marvel "The Super Hero Squad Show".

0 comentários:

Postar um comentário