08 maio 2010

Animation News 08/05/2010

Fox exibe "Os Simpsons" especial de Dia das Mães
Amanhã a Fox apresentará uma maratona especial de Dia das Mães com episódios de "Os Simpsons". Todos os episódios trazem histórias estreladas pela mãe da família: Marge Simpson. A maratona começa às 20h, e serão exibidos quatro episódios. Confira:

20h: “Treehouse of Horror XX”: Lisa e Bart se unem para uma vingança contra seus professores depois que a Srta. Hoover coloca Lisa de castigo. Porém, o plano dá errado quando Bart mata a Srta. Hoover e deseja que Lisa mate a Srta. Krabappel.
20h30: “The Devil Wears Nada”: Marge se torna um símbolo sexual ao posar para um calendário.
21h: “Marge’s son Poisoning”: Depois de passar bastante tempo com seu filho, Marge teme que ele tenha ficado mimado.
21h30: “Large Marge”: Marge se submete a uma cirurgia para perder peso, mas acaba ganhando muito mais busto.

O canal Nickelodeon também preparou uma programação especial para o dia das Mães. Durante todo o domingo a Nick presta uma homenagem as mamães mais queridas da programação do canal, exibindo episódios que mostram a relação de amor dos nossos personagens com suas mães. Entre as atrações estão episódios dos desenhos Dora, A Aventureira, Os Anjinhos, Mighty B!, Go, Diego Go!, El Tigre, e As Aventuras de Jimmy Neutron.


"Os Flintstones" na Record
Hoje às 15h a Rede Record exibe no Cine Aventura o filme "Os Flintstones", longa-metragem produzido em 1994 e baseado no clássico desenho animado da Hanna-Barbera. Com direção de Brian Levant, o filme traz no elenco John Goodman, Elizabeth Perkins, Rick Moranis, Rosie O''Donnell, Elizabeth Taylor e Halle Berry. No longa, dois espertalhões que querem dar o golpe na Pedregulho e Cia. colocam Fred como vice-presidente da empresa. Os Flintstones ficam deslumbrados com a vida de novos-ricos, mas são salvos pelos amigos Barney e Betty.

0 comentários:

Postar um comentário