07 maio 2010

Animation News 07/05/2010

"Fullmetal Alchemist Brotherhood" terá o mesmo final do mangá
O mangá "Fullmetal Alchemist" está chegando na reta final no Japão, junto com a nova versão animada da história "Fullmetal Alchemist Brotherhood", que terá seu último episódio exibido na TV japonesa em junho. A boa notícia para os fãs da série é que o diretor do anime, Yasuhiro Irie, confirmou que a animação mostrará o mesmo final escrito pela criadora da série original, Hiromu Arakawa.

Os produtores de "Fullmetal Alchemist Brotherhood" já estão adaptando para a TV o último capítulo do mangá, que mostrará um final bem diferente daquele apresentado no primeiro anime, exibido por aqui nos canais RedeTV! e Animax, e lançado em DVD pela Focus Filmes. No Brasil o mangá "Fullmetal Alchemist" é publicado pela editora JBC, que recentemente lançou o volume 48.

Novos episódios de "Bob Esponja" na Globo
A Rede Globo enviou para classificação indicativa episódios da sétima temporada do desenho animado "Bob Esponja", produzida em 2009. A emissora não divulgou quando estreia os novos episódios. Recentemente a Globo também enviou para classificação indicativa novos episódios de "Os Padrinhos Mágicos" e "Yin Yang Yo!".

0 comentários:

Postar um comentário