14 maio 2010

Começa a dublagem do anime "Os Super Onze"

O novo anime da RedeTV! "Os Super Onze" (Inazuma Eleven) já está em processo de dublagem em São Paulo, com direção de Yuri Chesman (o Gon de Hunter x Hunter). Um dos dubladores da série, Igor Lott, postou hoje em seu Twitter que começou a dublar o personagem Shishido. Segundo ele, outro que foi escalado para o elenco brasileiro é Diego Lima, que está dublando o personagem Kurimatsu. A série estreia na RedeTV! em junho, para aproveitar a Copa do Mundo, já que o anime tem como tema o futebol.

Inicialmente a RedeTV! exibirá a primeira temporada, que possui 78 episódios. Vale lembrar que "Os Super Onze" ganhou uma segunda temporada, que estreou no Japão no final do ano passado. Exibido pela TV Tokyo, o anime é sucesso de audiência no Japão, conseguindo até mesmo ficar entre os 10 mais assistidos da TV japonesa. A animação tem direção de Katsuhito Akiyama (Thundercats, Bubblegum Crisis) e roteiro de Atsuhiro Tomioka (Vandread, Pokémon e Berserk). O anime é baseado no game para Nintendo DS com mesmo nome, e também possui um mangá publicado na revista japonesa CoroCoro Comics.

6 comentários:

Anônimo disse...

eu amo super onze,endo te adoro

Anônimo disse...

Tomate que o Super Onze voute

Anônimo disse...

E até hoje espero os episódios que faltam dublar. Depois do 78 acabou a dublagem ...

Unknown disse...

Eu e meus amigos gostamos muito de super onze mais vais só vai até o episódio 78 que estão dublados o ano de 2015 esta acabando e não dublarao os outros episódio porque eu estou esperando os outro episódio que estão faltando dublados....
....

Unknown disse...

Quando vai sair a dublagem

Unknown disse...

Quando vai sair a dublagem

Postar um comentário