07 maio 2010

"A Era do Gelo" ganhará continuação em 2012

A 20th Century Fox acaba de anunciar que "A Era do Gelo" ganhará um novo filme em 2012. Com o título "'Ice Age: Continental Drift", o quarto filme da franquia chega aos cinemas americanos no dia 13 de julho de 2012, na mesma época de lançamentos dos novos filmes do Batman e do Homem-Aranha, também da Fox.

Segundo o Collider, "A Era do Gelo" poderá ganhar um quinto filme em 2015, possibilidade ainda não confirmada pelo estúdio. No total, os três primeiros filmes da franquia já faturaram mais de US$ 1,9 bilhão pelo mundo. Recentemente também foram anunciadas outras continuações: "Tá Chovendo Hambúrguer 2", ainda sem data de lançamento; e "Como Treinar o seu Dragão 2", com previsão de lançamento para 2013.

7 comentários:

Márcio disse...

Embora desfrute de boas críticas e publico fiel, nunca fui fã de "Era do Gelo" e acredito que insistir tanto numa mesma franquia, na minha opinião, só denota limitação de criatividade. Aos poucos a Blue Sky vai se mostrando ser um estúdio de um só título.

Anônimo disse...

acho que a era do gelo já perdeu a graça. eu assisti o 3 e não vi muita coisa engraçada. acho que o 4 e o 5 não vão render muita coisa.

Anônimo disse...

Amei os três primeiros filmes e estou ansiosa pela sua continuação. Cada um dos tres que lançou já assisti pelo menos umas 4 vezes. É muito bom!

Anônimo disse...

Adoro Era do Gelo,acho que merece um 4° filme,e um 5° filme também,mas,NO MÁXIMO,ele deve ter 6 filmes,não deve ultrapassar de 6 filmes,porquê,aí,na minha opnião,é insistir demais,a Blue Sky vai acabar virando um estúdio de um só título,como o Márcio disse ali,seria bom mesmo,era uma continuação para cinema de "Robôs",aquele filme também foi excelente!

Anônimo disse...

Asisti o 4 é omelhor filme da serie muito bom

Anônimo disse...

Merece um 5 filme sim senhora!! os meus parabéns a eles esses filmes transmitem mensagens muito boas as pessoas! amei os filmes todos que continuem com o trabalho do 5 filme pois ira ter sucesso!! ;D

Unknown disse...

Acredito que tera no maximo até o 6º e bem que podia aparecer o neném do 1ºfilme onde ele poderia reconhecer Eles.

Postar um comentário