05 maio 2010

Nickelodeon planeja lançar novos episódios de Avatar

Segundo o Cartoon Snap, um blog voltado para profissionais da animação, a Nickelodeon Animation Studios está a procura de uma equipe para a produção de um projeto intitulado "Avatar the Last Airbender Project". Ou seja, é possível que o estúdio aproveite o lançamento do filme "O Último Mestre do Ar” (que chega aos cinemas em julho) para a exibição de novos episódios da série de TV.

Na lista, o estúdio procura os seguintes profissionais: Storyboard Artists, Storyboard Revisionists, Storyboard Supervisors, Prop Designer e Character Designer. Segundo o blog, os interessados devem enviar currículo e portfólio para o site da MTV Networks.

O desenho animado “Avatar – A Lenda de Aang”, criação de Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko, foi exibido no Brasil pelos canais Nickelodeon e Rede Globo. A animação estreou nos EUA em 2005, e rendeu 61 episódios divididos em três temporadas.

1 comentários:

Márcio disse...

Essa era uma das coisas que me agradavam em Avatar, era coesa. Tinha começo meio e fim.
Tenho um certo receio que de vire mais uma série caça-niqueis como Dragonball virou, com episódios extremamente enrrolados e sempre com ums surpresa absurda quando se acha que ele conseguiu superar seu maior obstáculo.

Postar um comentário