12 junho 2010

Anime "Fullmetal Alchemist Brotherhood" termina em julho

A revista japonesa Tokuma Shoten Animage publicou que o anime "Fullmetal Alchemist Brotherhood" terá seu último episódio - de número 64 - exibido no Japão no dia 4 de julho. A partir da semana seguinte, no dia 11 de julho, a emissora TBS já programou a exibição de "Sengoku Basara 2", que substituirá Fullmetal Alchemist na TV japonesa.

Em maio o diretor do anime, Yasuhiro Irie, divulgou que a animação mostrará o mesmo final escrito pela criadora do mangá, Hiromu Arakawa. Desta vez o último capítulo mostrará um final bem diferente daquele apresentado na primeira série, exibida por aqui nos canais RedeTV! e Animax, e lançada em DVD pela Focus Filmes. No Brasil o mangá "Fullmetal Alchemist" é publicado pela editora JBC, e também já está na reta final.

"Fullmetal Alchemist: Brotherhood" estreou na TV japonesa em abril do ano passado, e conta com uma adaptação mais fiel ao mangá original em relação ao primeiro anime. Nos EUA o anime estreou em fevereiro no Cartoon Network, dentro do bloco Adult Swim - que por lá exibe diversos animes, como Inu-Yasha, Cowboy Bebop, entre outros. Até o momento não existe previsão de quando a nova série será exibida no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário