09 junho 2010

Divulgado o primeiro vídeo de "Digimon Xros Wars"

A TV Asahi divulgou o primeiro spot da nova série de TV da franquia Digimon, que estreia no dia 6 de julho no Japão. "Digimon: Xros Wars" (Cross Wars) será exibido semanalmente na emissora, às 7h27 da manhã (horário do Japão). O vídeo do novo anime está disponível no YouTube, e pode ser conferido aqui.

Os protagonistas de "Digimon Xros Wars" serão Taiki Kudou, Akari Hinomoto e Zenjirou Tsurugi, escolhidos que são levados para um universo paralelo. Na história, o garoto Taiki salva Shoutmon, que estava gravemente ferido. Através de um Digimon Xros, Taiki obtém o DigiXros, um elemento capaz de transferir poderes para os Digimons. No Digi World, as crianças serão responsáveis em terminar com uma terrível guerra, e vencer os inimigos Kiriha Aonuma e Nene Amano.

A produção do anime continuará sendo da Toei Animation, que foi o estúdio responsável pelas temporadas anteriores. Desta vez a emissora japonesa responsável pela exibição será a TV Asahi (as temporadas anteriores foram exibidas na Fuji TV). "Digimon: Xros Wars" é a sexta temporada de Digimon. Atualmente a franquia possui cinco séries: Digimon Adventure (1999), Digimon Adventure 02 (2000), Digimon Tamers (2001), Digimon Frontier (2002) e Digimon Data Squad (2006).

0 comentários:

Postar um comentário