14 junho 2010

Pica-Pau continua reinando

Durante a manhã do último domingo, mesmo competindo com os jogos da Copa do Mundo (Globo e Band) e Chaves (SBT), a milésima reprise do clássico "Pica-Pau" rendeu boa audiência para a Rede Record. O desenho animado exibido das 8h às 11h da manhã rendeu em São Paulo média de 6 pontos com picos de 7, mantendo-se em segundo lugar durante todo o horário. A Globo ficou com o primeiro lugar, com média de 12 pontos. Cada ponto no Ibope corresponde a cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Mesmo com vários desenhos animados na geladeira, a Record está muito feliz com os resultados do personagem criado há 70 anos por Walter Lantz, que dificilmente sairá da grade de programação. Vale lembrar que a emissora possui várias produções disponíveis, como por exemplo Huntik, Jonny Test, Super Hero Squad, Wolverine e os X-Men, além de todo o acervo de animações da Universal (De Volta Para o Futuro, A Múmia, Beethoven, Jim Minhoca) e vários clássicos exibidos recentemente no canal (Popeye, Garfield, A Pantera Cor de Rosa).

1 comentários:

Anônimo disse...

é, ainda não sei quando a record vai abrir os olhos e parar de exibir uma porcaria dessa. eu ja sei os episodios de cor, eles mostram uns 50 episodios por domingo. eu não ia perder meu tempo assistindo essa porcaria. tanto desenho bom no mundo e eles passam essa porcaria velha

Postar um comentário