14 junho 2010

Mangá: Último volume de Blue Dragon chega às bancas

Mesmo com sua versão em anime ser foco de críticas por causa da dublagem nacional, Blue Dragon continua firme nas bancas. Essa semana chega ao Brasil o último volume do mangá "Blue Dragon Ral Grad", publicação da editora JBC. A edição número 4 será lançada na sexta-feira, dia 18 de junho.

Cada volume de "Blue Dragon Ral Grad" possui 200 páginas e custa R$10,90. O mangá foi lançado em 2006 no Japão na revista Shounen Jump, da editora Shueisha, e possui roteiro de Tsuneo Takano e desenhos de Takeshi Obata (Death Note, Hikaru no Go, Bakuman). O mangá mostra uma versão alternativa do anime.

Um dia antes, no dia 17, sai a edição 27 do mangá "Hunter x Hunter", que ficará paralisado por algum tempo no Brasil, já que alcançou a edição japonesa. No Japão não existe previsão de quando um novo volume de "Hunter x Hunter" será lançado. A JBC também lança esse mês "Hikaru no Go" #06, "Ranma ½" #10, "XXX Holic" #27, "Tsubasa" #41, "D•N•Angel" #03, "Negima" #46, "Futari H" #15 e "Fullmetal Alchemist" #49. Ufa!

0 comentários:

Postar um comentário